Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livros & Chá Quente

Livros & Chá Quente

16
Jan13

As Cinquenta Sombras Mais Negras

Lilly
As Cinquenta Sombras Mais Negras

Titulo: As Cinquenta Sombras Mais Negras
Autora: E L James
Editora: Lua de Papel

Sinopse:

"Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…"

Opinião:

    Bem, após uma longa leitura, pois desta vez não consegui ler em 4 dias como li o primeiro, chego à conclusão que no fundo, lá bem no fundo o que nos agarra mais a este romance erótico é o facto de existir um Grey que com a sua personalidade muito pessoal é o que nos faz apaixonar pela história, assim como o facto de existir uma Anastacia frágil e ainda a construir a sua personalidade que pouco a pouco vai-se tornando mais forte. Assoberbada pelo sentimento que nutre e pelas emoções contraditórias que vive.
Ou seja, revemos-nos um pouco nela, e queremos um pouco dele! ;)

Já li imensas críticas acerca do livro, desde ser repetitivo, um pouco "porco", entre outras observações.

  Sim , também não amei este segundo livro, não me cativou como o primeiro. Contem capítulos mais longos e a Anastacia torna-se um pouco mais repetitiva sempre que descreve Grey. Assim como os diálogos entre eles.

Embora tenha perdido um pouco o encanto neste segundo volume "As Cinquenta Sombras Mais Negras de Grey", continuo ansiosa por ler o terceiro. Que espero que me venha a agarrar novamente de modo viciante como o primeiro! Acredito que o facto de não ter lido o livro de seguida não me fez viver tanto os momentos como vivi no primeiro.

Venha o terceiro e ultimo volume. É  pegar da estante, eh eh.